Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Três homens são mortos em confronto com a polícia

 

Três homens foram mortos durante confronto com a polícia na madrugada deste sábado (28), no bairro Mussurunga, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um outro homem que estava com o trio foi ferido e está internado no Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas.

De acordo com a SSP, as guarnições da unidade especializada da PM faziam patrulhamento de reforço na região, quando encontraram cerca de 20 homens armados, na localidade Colinas de Mussurunga. O objetivo do grupo era atacar uma quadrilha rival.

Durante o cerco para tentativa de prisão, o grupo teria atirado contra a polícia. Após confronto, quatro homens ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria. Três não resistiram aos ferimentos e um segue hospitalizado.

Segundo a SSP, com eles foram apreendidos três revólveres calibres 45, 38 e 32, munições e porções de drogas. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa [DHPP]. (Fonte: G1 Bahia)






Tecnologia do Blogger.