Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Rei do WhatsApp está em como induzido e seu estado de saúde é gravíssimo

Piorou nas últimas 24 horas o estado de saúde do humorista e locutor Jotinha, conhecido como o “Rei do WhatsApp”, 52 anos. O locutor  está em como induzido, segundo informação do Bahia Notícias.

Segundo informações colhida pela reportagem, o Rei do WhatsApp teve insuficiência renal, quando foi equipe tentou uma hemodiálise, mas o quadro de saúde do locutor piorou, o que fez os médicos o intubarem.

Jotinha está internado no Incar em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, desde esta terça-feira (3) quando chegou de Elísio Medrado, na região do Vale do Jiquriçá, onde reside. O locutor foi submetido a um teste para covid por apresentar falta de ar, no entanto, testou negativo.

De acordo com informação da família, um o resultado de outro exame [RT-PCR] é aguardado para esta quinta-feira (5).

A família do locutor disponibilizou o número de uma conta pedindo ajuda aos fãs, por conta dos custos elevados com o hospital, a família do locutor colocou uma conta para que os fãs e seguidores dele possam contribuir.

Os dados são: Bradesco (conta poupança), José Luiz Almeida da Silva, CPF: 743.142.705-00, conta: 1002432-3, Agência: 3637-4.



 

Tecnologia do Blogger.