Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Rio de Contas também sofre com fortes chuvas; fachada de casa e muro desabam

 

As fortes chuvas que atingem a região da Chapada Diamantina, além de aliviar o calor e aumentar a atenção para quem trafega pelas estradas que cortam a Bahia, também provocam prejuízos e transtornos para a população. Foi o caso de moradores do município de Rio de Contas que levaram um susto com o desabamento de uma fachada de casa e de um muro na noite da terça-feira (3).

As informações foram divulgadas em redes sociais pela Rádio Nova Rio de Contas FM. Conforme os dados, os incidentes foram registrados em locais distintos. A queda da fachada foi de uma casa abandonada, que fica na Rua Marcolino Moura. Já o muro que caiu foi na Rua José Atanásio.

 “O muro danificou vidros traseiros de dois veículos que estavam estacionados”, aponta nota divulgada pela rádio no Facebook. A previsão é de mais chuvas para a região com trovoadas. Segundo o coordenador da Defesa Civil do estado, Paulo Sérgio Luz, também em publicação na sua conta do Facebook a quarta (4) será de chuva.

“Previsão de mais chuvas amanhã [quarta] para todo o estado da Bahia. Atenção defesas civis municipais”, alerta Luz. A região da Chapada Diamantina foi castigada pelas águas das chuvas neste final de semana. O que é uma benção para alguns acaba se tornando inconveniente para tantos outros. “A chuva é sempre bem-vinda, mas sem estrutura as cidades do interior acabam sofrendo inúmeros danos” detalha um brigadista em contato com o Jornal da Chapada. Veja como foi a chuva em Irecê, Bonito e em outras cidades. (Jornal da Chapada)




Tecnologia do Blogger.