Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Em Conquista motoboys depredam loja de empresário que teria provocado a morte de Gabriel Gomes

 

Um motoboy de 19 anos, identificado como Gabriel Gomes, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento que interliga as Avenidas Siqueira Campos e Otávio Santos, em Vitória da Conquista. Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, a tragédia aconteceu na noite desta sexta-feira (27), por volta das 21 horas.

Conforme informações, o motoboy estava a trabalho realizando entregas de pizzas para um estabelecimento da cidade. O jovem estava conduzindo uma motocicleta e foi atingido violentamente por um automóvel de passeio, modelo SW4, de cor branca. Após a colisão, o condutor do carro que é um empresário da cidade tentou fugir e logo foi alcançado por colegas da vítima que acionaram a Polícia Militar.

Ele estava visivelmente embriagado, relatam as testemunhas. Outra moto também foi atingida pelo veículo SW4. Os militares isolaram o local e aguardaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar os procedimentos necessários. O corpo do motoboy foi removido pelos peritos e encaminhado ao IML de Conquista. Os colegas de Gabriel ficaram revoltados com ação delituosa e danificaram a frente da loja na Avenida Olívia Flores, bairro Candeias, que seria do comerciante supostamente provocador da morte do jovem. (Do Livramento Manchete)




Tecnologia do Blogger.