Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem de Carinhanha-BA morre em confronto com a polícia em Mortugaba

 

Um confronto envolvendo policiais da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) causou a morte do carinhanhense Eduardo da Silva Fogaça, manhã de sexta-feira (1º), em Mortugaba, no Sudoeste da Bahia.

Além de Eduardo, foram mortos  Kaique Fontes de Jesus  e Helton Santos Souza. O trio foi morto durante a “Operação Réveillon”, por volta das 07h da manhã, após

Os policiais receberam informações que suspeitos estariam armados reunidos para  executar rivais no município, inclusive alguns eram fugitivos do sistema prisional.

De posse da informação uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se deslocou até o local para averiguar, onde visualizou um suspeito, o qual empreendeu fuga e entrou na residência. De acordo com a 80ª CIPM, os policiais cercaram o imóvel e foram recebidos tiros, então os policiais reagiram à injusta agressão e os três suspeitos foram baleados.

O trio ainda foi encaminhado ao hospital local para receber atendimento, mas não resitiram e morreram após dar entrada na unidade de saúde.

Os suspeitos possuíam extensa ficha criminal e dois deles eram evadidos do Presídio. Eles haviam deixado a Unidade Prisional na chamada “Saidinha de Natal” no dia 23 de dezembro e deveriam ter retornado no dia 29 de dezembro.

Os policiais apreenderam uma Pistola Imbel .380; oito munições.380, duas deflagradas e seis intactas;  um revólver Cal. .38; duas munições Cal. .38 deflagradas e oito intactas; um revólver Cal. .32; duas munições Cal. .32 deflagradas e uma intacta;  uma motocicleta roubada em Condeúba; uma motocicleta Bross 160, roubada em Condeúba e a quantia de R$ 30,00 em espécie

Eduardo foi preso em  setembro de 2019 após ter tomado de assalto a motocicleta da servidora Lucileide Rodrigues de Oliveira (Leidinha), na BR-030. (Folha do Vale)

Tecnologia do Blogger.