Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama clama por paz: Vítima de tiros em Ibotiraminha vem a óbito no HRVC

 

Um Trabalhador negro foi executado em Ibotirama, no oeste do estado, na noite dessa quinta-feira (21/01), por uma dupla de moto, mesmo modo operandus de outros crimes ocorridos no municipio no ano de 2020. O crime ocorreu no bairro Ibotiraminha por volta das 21h. A vítima foi identificada como sendo o chaveiro Nilvan de Oliveira Cruz, de 44 anos, trabalhador muito querido no município.

Nas redes sociais a população indignada com o crime, postaram mensagens cobrando por justiça e luto em memória de "Nego" Cruz, como era bastante conhecido no município.

O chaveiro Nilvan, estava em um bar na rua Texeira Lott, no Bairro Ibotiraminha conversando amigos, quando a dupla de criminosos em uma dupla de motocicleta já chegou atirando na vitima e tirarando de forma brutal a vida de um pai de família trabalhador muito querido no municipio de Ibotirama, ainda segundo informações pelo menos 6 (seis) disparos de arma de fogo atingiram a vitima, socorrido com vida por populares ao hospital do Velho Chico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em 72 horas, foi o segundo homicídio a tiros registrado no município de Ibotirama no início desse ano de 2021.

Em 2020 outros homicídios foram registrados por dupla de moto no município.

A polícia Civil do município Investigara a autoria e a motivação desse crime bárbaro contra o trabalhador. (Velho Chico News)




Tecnologia do Blogger.