Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Riacho de Santana-BA: Homem morre carbonizado, após colisão entre moto e carreta, na BR-430; mulher ficou ferida

Um homem de 40 anos, identificado como Ivanilton Xavier da Silva, morreu na noite desta quinta-feira (21), após um grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta na BR-430, entre Riacho de Santana e Igaporã, no sudoeste baiano. Uma mulher, identificada como Maria Aparecida de Jesus Silva, idade não informada, que estava de garupa, ficou ferida.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 19h, a vítima trafegava pela referida rodovia com a sua motocicleta, quando teria colidido na traseira de uma carreta modelo: VW/24.250 CNC 6X2, branco, placa CPG-3193 Bom Jesus da Lapa-BA. Após a colisão, a moto pegou fogo e o corpo do condutor foi carbonizado. A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal. Até a publicação desta matéria, não foi informado o atual estado de saúde da paciente. Também não foi possível colher os dados e nem a versão do condutor da carreta, pois o mesmo não se encontrava mais no local.

Uma guarnição da 38ª CIPM esteve no local registrando a ocorrência. Os veículos foram levados para a sede da Delegacia. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. (Feito por Portal Vilson Nunes)


 

Tecnologia do Blogger.