Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jequié-BA: Dois são mortos em ataque a tiros; uma das vítimas estava com roupa igual a do alvo

 

Dois homens morreram e um ficou ferido após um ataque a tiros, na noite de domingo (3), na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Conforme o delegado Nadson Pelegrini, responsável pelas investigações, ninguém foi preso.

O caso aconteceu no distrito de Itajuru, zona rural da cidade. Segundo informações do delegado, uma das vítimas foi identificada como Gerisvaldo Souza. As investigações apontam que a morte dele tem relação com o tráfico de drogas.

De acordo com Nadson Pelegrini, a segunda vítima, Ricardo Bispo, estava no local do crime vestido com camisa de manga longa vermelha, mesma roupa de Gerisvaldo. A polícia acredita que os criminosos ficaram em dúvida de quem era o alvo e resolveram atirar nos dois.

O delegado informou que a vítima, que ficou ferida, não era alvo dos autores do crime, mas acabou sendo atingida. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), onde ficou internada e recebeu alta nesta segunda-feira (4).

Ainda segundo Nadson Pelegrini, o homem que sobreviveu ao ataque deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias. O caso é investigado pela delegacia de Jequié. (Fonte: G1 Bahia)

Tecnologia do Blogger.