Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Juazeiro-BA: Mulher é encontrada morta a pedradas. Terceiro caso em 30 dias

 

O corpo de uma jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (04) com marcas de violência, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. A vítima, identificada Beatriz das Virgens Souza, de 18 anos, foi encontrada nas proximidades do shopping da cidade. Ela estava com ferimentos na cabeça, supostamente provocado por pedras que estavam no local.

A jovem residia no residencial Juazeiro 1, no bairro Itaberaba. A polícia foi acionada e até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Nos últimos 29 dias, outros dois corpos de mulheres foram encontrados com marcas de violência em Juazeiro. No dia 06 de dezembro de 2020, a primeira vítima foi encontrada sem roupas em um terreno baldio nas proximidades do campo de futebol do bairro Itaberaba. Até o momento ninguém foi preso.

No dia 19 de dezembro de 2020, o corpo de Valquíria Angélica da Cunha Fernandes foi encontrado em uma área próxima ao Distrito Industrial de Juazeiro. De acordo com a Polícia Civil, ela estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro. Até o momento ninguém foi preso. Entramos em contato com a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Lígia Nunes, em busca de informações sobre os crimes. Questionada sobre uma possível relação entre os feminicídios, a delegada informou que a Delegacia de Homicídios está na fase de levantamento. “Ainda não temos como emitir qualquer juízo”, informou. (Fonte: Preto no Branco)

Tecnologia do Blogger.