Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Ladrão é imobilizado por morador depois de tentar furtar celular

 

Por volta das 19h deste sábado (23), a Polícia Militar da 85 CIPM/ROCAM realizava patrulhamento pelo Bairro Mimoso III, quando uma pessoa informou que em uma residência na AV. 06, um morador havia capturado um indivíduo acusado de furto.

Ao chegar no local, os PMs encontraram o homem imobilizado e desacordado. Então a guarnição acionou o SAMU que esteve no local e prestou atendimento ao suposto acusado de furto que foi encaminhado para UPA onde recebeu os devidos cuidados.

De acordo com o morador que imobilizou o indivíduo, o mesmo adentrou em sua residência com o objetivo de furtar um aparelho celular e quando foi visto por uma moradora da residência, o gatuno começou a agredi-la com socos, foi quando o outro morador viu e entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu imobilizar com um golpe mata-leão, deixando o ladrão desacordado.

Após ser medicado e liberado o indivíduo foi apresentado no DISEP juntamente com a vítima e envolvidos na situação para adoção das medidas cabíveis. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)

Tecnologia do Blogger.