Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Riacho de Santana-BA: CAESG detém dois homens com arma de fogo e munições no distrito de Vesperina

 

Na tarde desta terça-feira (12), dois homens – que não tiveram as identidades divulgadas – foram detidos de posse de munições e arma de fogo, durante diligências realizadas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), no distrito de Vesperina, no município de Riacho de Santana (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 13h20, a guarnição foi informada por denúncia anônima, via telefone funcional, que um indivíduo se encontrava ostentando arma de fogo no distrito de Espraiado, em Palmas de Monte Alto. Na ocasião, a guarnição deslocou até o local, onde foi informado que o acusado se encontrava num distrito próximo, na casa de sua genitora, no distrito de Vesperina. Ao localizar a casa, o referido indivíduo foi abordado e encontrando em seus pertences uma munição intacta de calibre 38. Ao ser indagado, o suspeito alegou ter vendido a arma para seu vizinho. Posteriormente, a guarnição deslocou até a outra residência, onde encontrou de posse do outro indivíduo, uma arma de fogo, calibre 38, com 9 cartuchos intactos.

Todo material, bem como os indivíduos, foram conduzidos e apresentados na 24ª Coorpin/Riacho de Santana. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.