Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Traficante que expulsou família de casa para criar boca de fumo morre em confronto com a CIPE Nordeste

 

Um traficante que expulsou moradores de uma casa na Fazenda Caueira, na zona rural de Tucano, foi alvo de uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) na noite desta sexta-feira (19). O criminoso chefiava o tráfico de drogas na região e era ligado a uma facção criminosa.

A ação policial ocorreu por volta das 20h, após denúncia de que uma família havia sido expulsa da própria casa e o imóvel estava sendo usado por traficantes como ponto de esconderijo e venda de drogas.

Os policiais da especializada diligenciaram e localizaram o suspeito, que resistiu à ordem de rendição e atirou na direção dos agentes. Houve tiroteio, e ao cessar dos disparos, os policiais encontraram o traficante atingido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o apurado pelo PCS, com o traficante foram apreendidos um revólver de marca Taurus, calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, 500 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Euclides da Cunha. (Portal Cleriston Silva)


Tecnologia do Blogger.