Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Carinhanha-BA: Jovem de 25 anos é estuprada e tem pedras introduzidas na vagina

 

Uma mulher de 25 anos foi torturada e estuprada na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na noite de sábado (20). Ela foi socorrida e levada para atendimento Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), onde foram encontrados pedras na vagina da vítima.

Além das pedras que foram introduzidas na vagina da jovem, ela estava toda machucada. Na manhã desta segunda-feira (22), a jovem foi encaminhada para o Centro de Referência em Guanambi.

A jovem não citou nomes de supostos autores no período em que ficou internada na unidade hospitalar, no entanto, o serviço de segurança pública foi imediatamente notificado das lesões, com protocolos indicados às vítimas de violência sexual.

De acordo com o delegado Zanderlan Fernandes Abreu, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Ainda segundo o titular, a vítima será ouvida no momento oportuno e sem nenhum tipo de exposição da vítima.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), de 2015 a 2019, os casos de estupros subiram 133% na cidade. Levando em consideração dados do estado inteiro, Vitória da Conquista tem a maior taxa de casos por 100 mil habitantes: 17,13.

Em tempos de desinformação e pandemia da Covid-19, o Portal Folha do Vale reforça o compromisso com o jornalismo profissional. O veículo produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. (Portal Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.