Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Filha procura por pai e irmã desaparecidos. Você pode ajudar?

 

A história de Tânia é semelhante a de tantas outras pessoas que buscam conhecer o próprio pai. No entanto, isso não torna seu caso menos especial. Procurar por suas próprias origens nunca é uma busca fácil e Tânia sabe bem disso.

Aos 52 anos, Rosimeire Maria da Conceição, também conhecida como Tânia, só sabe duas informações sobre o paradeiro do seu pai. A primeira é que ele se chama Pedro e a segunda é que, segundo sua tia, ele era conhecido em Juazeiro como Pedro Marabá.

Sua mãe o conheceu numa barca, que na época fazia a viagem entre Barreiras e Juazeiro. Do encontro surgiu o romance, e do romance surgiu Tânia. Mas o relacionamento foi tão breve que Tânia nem mesmo sabe se seu pai chegou a saber da gravidez de sua mãe e da existência de uma filha.

Tânia saiu de Juazeiro com sua família aos 10 anos de idade. Desde então, ela reside em Barreiras, mas o sonho de conhecer o próprio pai e seus familiares continua vivo.

Mas conhecer sua origem paterna não é o seu único desejo. Tânia também busca por sua irmã mais velha, filha de sua mãe com outro homem, chamado Jacinto, e que foi criada pela família de seu pai. Essa irmã se chama Maria de Lurdes, apelidada de Lurdinha, e tem 54-55 anos.

Como a mãe de Tânia, Rosimeire Maria da Conceição, já faleceu e não gostava de falar sobre o assunto, talvez por vergonha, já que a sociedade há 40 anos era bem diferente da atual, as notícias sobre o paradeiro de Lurdinha se perderam.

Vale ressaltar que a vinda da família para Barreiras quando Tânia ainda era criança contribuiu para o rompimento dos laços de comunicação e dificultou o encontro com a irmã.

Agora, depois de tantos anos, Tânia decidiu reavivar essas lembranças, na esperança de encontrar seus parentes desaparecidos.

Por isso, se você possui alguma informação sobre o paradeiro de Pedro Marabá ou Maria de Lurdes, entre em contato com a Tânia através do WhatsApp (77) 8127 1819. (Fala Barreiras)



Tecnologia do Blogger.