Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Em Macaúbas passa de 10 dias sem nenhuma notícia concreta sobre o desaparecimento de Seu Vavá

 

Denivaldo Joaquim dos Santos, mais conhecido como Seu Vavá de 83 anos, está desaparecido desde o primeiro sábado de fevereiro (dia 06). Ele saiu de sua residência na Comunidade do Riachão do Leite, logo pela manhã, e não retornou mais. Buscas pela região foram feitas por todos os dias, inclusive com ajuda do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, através do 20º GBM de Bom Jesus da Lapa. Nenhuma pista sobre o paradeiro foi vista. O pedido dos familiares é de que se alguém vê este senhor, por favor, pode entrar em contato no número: 077 99802-4282. Recentemente, apareceu uma informação de que ele pode ter sido visto no estado de São Paulo, mas ainda nada concreto.

Na manhã de sábado (06), mais precisamente às 07h30, seu Vavá saiu de sua casa, no Povoado do Riachão do Leite, com destino ao seu outro estabelecimento, que fica na Comunidade de Lagoa Nova, cerca de 4 km de distância. Antes das 10 horas, ele fez contato telefônico com alguém da família. Em sua fala, ele relatou que não iria voltar para o almoço daquele dia, pois estava indo ao município de Botuporã-BA, que fica mais ou menos 45 km de Macaúbas (em linha reta).

Ainda na ligação, ele tentou tranquilizar a família dizendo que voltaria na segunda-feira (08). Após isso, nenhuma informação concreta sobre o paradeiro de Seu Vavá foi informada (relembre aqui).

Os familiares começaram as buscas por toda a região, inclusive contaram com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, através do 20º GBM de Bom Jesus da Lapa.

Agora, com 10 dias de desaparecimento, a família não sabe mais o que fazer, pois devido as cansativas buscas, em regiões extensas e de matas densas, sem sucesso, não conseguem nem entender, muito menos desvendar, todo esse mistério.

Várias hipóteses, sobre o local onde Seu Vavá está, foram levantadas, mas até o momento nenhuma se concretizou, devido a falta de informação sobre os passos do idoso. Já que nenhuma pessoa informou, de forma concreta, para a família de ter visto ele do dia 06 para cá.

Mas, apesar de não ter nenhuma solução para o caso ainda, a família de Seu Vavá segue na luta para reencontrar-lo e por isso coloca diversos contatos a disposição de quem vê, tirar uma foto ou souber algo sobre o Derivaldo.

Quem tiver informação que possa ajudar os familiares, pode ligar nos seguintes números de celular: (77) 99989-1980 / (77) 99964-1531 /077 99802-4282.

Segundo informações, Seu Vavá saiu de casa com uma calça azul e camisa manga comprida de cor vermelha. A camisa tem uma toca acoplada.

Se alguém vê ele, por favor, avise a família, pois são 9 dias de pura aflição e nenhuma solução. O caso movimentou mais de uma cidade e por isso diversas pessoas aguardam ansiosamente o desfecho positivo para esse desaparecimento. E se o próprio Vavá souber sobre essa publicação, o pedido é de que volte para a família ou pelo menos informe como está e onde está. São diversas pessoas preocupadas com acontecimento. (Fonte: Alpondras News)




Tecnologia do Blogger.