Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Barranco cede e caçamba carregada com aterro tomba no Bairro Cascalheira

 

Por volta das 16h desta segunda-feira (01), um caminhão caçamba tombou ficando com as rodas para cima quando trafegava na rua Damasco no bairro Cascalheira, popularmente conhecido como Invasão do Salsicha.

Conforme informações obtidas no local, o caminhão caçamba pertencente a uma loja de material de construção, carregado com aterro, ia descarregar a poucos metros mais adiante para tapar buracos na mesma rua.

Ao passar por um trecho estreito e não pavimentado, o barranco cedeu e com isso o caminhão tombou. Por sorte o motorista e o ajudante não se feriram e conseguiram sair da cabine.

Um caminhão Munck estava sendo usado para tentar tirar a caçamba que ficou presa em um buraco após o barranco ceder. No entanto, havia grande dificuldade, pois escureceu muito rápido dificultando o processo, além disso o trecho é bem estreito.

As pessoas que acompanhavam a tentativa de destombar a caçamba reclamavam das condições precárias daquele trecho da rua, e solicitavam providências por parte da Prefeitura Municipal de Barreiras.

Até o fechamento da matéria a caçamba ainda estava tombada. (BlogBraga: Repórter Paiva)








Tecnologia do Blogger.