Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jequié-BA: Vítimas fatais de acidente na BR-330 são identificadas

 

As três pessoas que morreram em um grave acidente no início da tarde dessa quinta-feira (ver matéria), na BR-330, saída de Jequié sentido Jitaúna, foram identificadas no início da noite. O automóvel era ocupado por Almir Silva de Sales, de 56 anos, Marinês Patrício Sales, de 51 anos, e pelo servidor público da prefeitura de Ibirataia, Acles do Carmo Silva, de 53 anos. Os três morreram no local.

Conforme as informações apuradas pelo GIRO, o casal Almir e Marinês residia atualmente em São Paulo e estava em Ibirataia visitando os familiares. Acles teria ido à Jequié para fazer uma alteração no registro de nascimento do seu filho recém-nascido. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

As vítimas estavam em um carro modelo Astra, placa de São Paulo, e retornavam para a cidade de Ibirataia quando o veículo se chocou com um Focus, de cor preta, placa de Jequié. Nesse último carro, duas pessoas ficaram presas às ferragens e foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, e encaminhadas para o Hospital Geral Prado Valadares.  A causa do acidente será apurada pela Polícia Rodoviária Federal. (Giro Ipiaú)

Tecnologia do Blogger.