Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Macaúbas perde mais um filho ilustre na guerra contra a sequelas da covid-19

 

Como dói publicar uma notícia triste sobre a morte de um grande amigo, um amigo/irmão ainda mais quando sabemos que esse amigo não queria partir.

Meu amigo irmão, o amigo de Macaúbas André me ligou quando já estava internado e com uma voz já fraca me pediu para pedir a população de Macaúbas para rezar por ele e para que todos se cuidassem pois, esse vírus é maldito, só sabe o sofrimento quem pega ou perde um ente querido.

Andrezao levou sua alegria para o céu, só quem teve a honra de conhecê-lo sabe como era grande o seu coração.

Obs: só para fazer uma retificação, André faleceu de sequelas da COVID-19, ele curou da vírus, mas, a maioria das pessoas que cura, nunca fica realmente curados, pois, alguns orgãos do corpo ficam muito machudados e é difícil essa recuperção.

Vá em paz amigo, todos seus amigos sentirão muito à sua falta.

A família de André nossos sentimentos, e nossos parabéns, pois, sabemos que fizeram tudo que estava ao alcance de vocês para ajudar André.

"Trabalhei durante toda minha vida para meus filhos, nesse momento daria tudo que consegui para salvar a vida do André" Gerson Pai de André

Muito triste e lamentável a perda do amigo André,  realmente muito gente boa, brincalhão, extrovertido e sempre generoso com os amigos. Portanto,  aqui fica os meus sentimentos e condolências à família.

José Carlos Oliveira Baptista e Família,  Saudades

(Fonte: Blog Jovane Sales)


Tecnologia do Blogger.