Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Casa de venda de fogos de artifício explode e deixa ao menos 10 feridos; duas pessoas estão desaparecidas

 

Um imóvel onde funciona uma venda de fogos de artifício explodiu em Crisópolis, cidade a cerca de 212 Km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (14). Conforme o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ivan Paiva, ao menos 10 pessoas ficaram feridas.

Informações iniciais apontam que uma adolescente de 13 anos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

De acordo com os Bombeiros, o imóvel estava localizado na Avenida Nelson Santiago, uma das principais da cidade. A explosão atingiu outras três casas ao lado. Duas delas ficaram completamente destruídas e uma ficou em chamas. Não há mais focos de incêndio.

Segundo Ivan Paiva, 10 pessoas ficaram feridas, sendo que duas seguem desaparecidas nos escombros e duas (entre elas uma adolescente de 13 anos) foram transferidas para unidades de saúde em Salvador.

A prefeitura informou que uma parte da energia elétrica da cidade foi desligada para não ocorrer acidentes.

O morador da cidade, Rafael Nascimento, afirmou que o caso aconteceu por volta das 16h30 e em cima da loja tinha uma casa, que era do dono da loja.

Rafael Nascimento também contou que algumas pessoas ficaram feridas após a explosão e os fios de energia elétrica da rua foram atingidos.

Equipes do Samu, Policia Militar, Policia Civil e Bombeiros estão no local. (Fonte: G1/BA)




Tecnologia do Blogger.