Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de pesar pelo falecimento do senhor Arlindo Nunes da Silva

 

É com muita consternação que recebemos a notícia do falecimento de Arlindo Nunes da Silva, aos 74 anos de idade, ocorrido no Hospital Municipal Eurico Dutra, na manhã de segunda-feira, 05.

O senhor Arlindo nasceu na cidade de Mangueirinha – Paraná e escolheu Barreiras para viver em 2016. Ele era viúvo de Lindarci Ribeiro da Silva e deixa saudades em seus quatro filhos: Milton Cezar da Silva, Ivo Ribeiro da Silva, Arlindo Selmo Nunes e Francieli Nunes da Silva, além de oito netos.

Durante o tempo em que viveu em Barreiras foi ativo e atuante nas atividades do Programa Idade Viva, sinônimo de respeito e fé na comunidade da Igreja Católica São Paulo, onde desempenhou a função de ministro extraordinário da eucaristia e parceiro do grupo do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Bairro Morada da Lua.

Neste momento de dor e pesar nos unimos aos familiares e amigos de Arlindo Nunes da Silva, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras- BA, 06 de abril de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras




Tecnologia do Blogger.