Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira e outros municípios das regiões de Guanambi e Brumado mantêm toque de recolher e venda de bebida continua suspensa nos finais de semana

 

Vista parcial de Boquira (Foto: Day Xavier/Boquira Em Ação)

O toque de recolher e a proibição de bebidas alcoólicas continuam suspensos em 40 cidades das regiões de Guanambi e Brumado, no Sudoeste da Bahia.

A decisão por unanimidade foi tomada após o governador Rui Costa reunir com os prefeitos na tarde desta terça-feira (13), por meio de Videoconferência.

De acordo com o prefeito de Iuiú e presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Alto Sertão, Reinalldo Góes, em relação ao encontro anterior não houve muita alteração.

O atual decreto continua em vigor e vale até dia 19 de abril, restringindo o horário de circulação nas ruas e limitando o horário do fechamento do comércio. O toque de recolher inicia às 19h e não mais 20h.

A venda de bebida alcoólica poderá ser comercializada de segunda a sexta, mas no final de semana não poderá vender. Bares também não poderão abrir sábado e domingo.

Ainda de acordo com Reinalldo Góes, academias poderão funcionar com até 50% da capacidade, bem como igrejas, desde que encerra às 19h. Atividade física coletiva, espaço de eventos e sítio continuam sem poder funcionar. (Folha do Vale)


Tecnologia do Blogger.