Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira registra mais 20 casos em 24h e hospital atinge 100% de ocupação de leitos para covid-19

 

O município de Boquira no sudoeste da Bahia, registrou 20 novos casos da covid-19 nas últimas 24h, e o Hospital Municipal atingiu 100% de seus leitos disponíveis para pacientes com diagnósticos positivos para covid-19. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5) no Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde do município.

O número assustador de novos casos em 24h se deu por conta do acúmulo de resultados que o município aguardava do Laboratório Central (Lacen-BA), os resultados foram disponibilizados nesta segunda-feira.

Ainda de acordo com o Boletim Epidemiológico, mais 07 pacientes receberam alta do isolamento domiciliar nas últimas 24h.

Com os novos dados, agora o município possui 470 casos confirmados, são 433 casos recuperados, 03 suspeitos aguardando o resultado do exame, 27 ativos em isolamento domiciliar, 03 hospitalizados no hospital municipal, 06 óbitos em decorrência da doença e 01 óbito por outras causas. Ainda segundo o Boletim, 92 pessoas seguem sendo monitoradas pela equipe de saúde. (Redação do Boquira Em Ação)






Tecnologia do Blogger.