Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brumado: Viatura da PM bate em poste após perseguição a criminosos

 

Uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 34ª CIPM bateu em um poste de iluminação durante uma perseguição a dois suspeitos em uma motocicleta na Avenida Coronel Santos, centro de Brumado, próximo a uma auto escola, na noite de terça-feira (20). Os militares não sofreram ferimentos. Os criminosos fugiram.

De acordo com informações obtidas pelo site 97NEWS, uma moto havia sido roubada minuto antes na Avenida Antônio Mourão Guimarães e, na busca pelos criminosos, durante perseguição, o condutor perdeu o controle da viatura no cruzamento da linha férrea e bateu no poste. Essa não é a primeira vez que um veículo da PM perde o controle naquela localidade. Em janeiro de 2020, uma outra viatura do PETO perdeu o controle no mesmo trecho.

De acordo com motoristas que trafegam na via, em períodos de chuva, o cruzamento da linha férrea fica escorregadio, provocando vários acidentes. Conforme a 34ª CIPM, o acidente danificou apenas a lataria da viatura, e não atingiu partes importantes do motor. A Companhia informou ainda que em poucos dias a viatura estará nas ruas e, enquanto isso, uma outra viatura da 34ª CIPM foi destinada ao Pelotão de Emprego Tático. (Fonte: 97News)


Tecnologia do Blogger.