Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caetité-BA: Vereador vira alvo de chacota, após publicar que obra feita por cidadãos, tinha sido realizada pela prefeitura

 

Existe um ditado das redes sociais que diz: deus perdoa a tudo, mas a internet não. Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com o vereador Donizete Gomes (PDT), correligionário do prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar (PDT). Em sua conta no Instagram, o vereador escreveu que um encascalhamento feito recentemente na rua travessa Vereador Manoel Gomes de Azevedo, havia sido realizado após solicitação sua e prontamente atendida pelo secretário de Serviços Públicos, Francisco Filho, quando na verdade, foi iniciativa dos próprios moradores da referida rua.

Vale ressaltar que, trata-se de um problema que vinha sendo reivindicado desde que Valtécio tomou posse, mas em virtude da demora de realização do serviço considerado simples, os munícipes arcaram com o valor e contrataram mão de obra privada para que a manutenção fosse realizada.

Ao saber do equívoco, Donizete retirou de imediato o post do ar, mas não adiantou, pois diversos prints foram feitos. Alguns classificaram a postagem como fake news, enquanto outros internautas fizeram piada com o caso. (Fonte: Sudoeste Bahia)


Tecnologia do Blogger.