Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: COD-Comando de Operações de Divisas apreende Scania adulterada na BR/020

 

Durante patrulhamento realizado pelo COD-Comando de Operações de Divisas na BR-020, na altura do KM 180, no povoado Novo Paraná, região Oeste do estado da Bahia, a Guarnição visualizou um veículo Scania/R124 GA4X2NZ 360, cor vermelha, placa policial ANE-9811, em atitude suspeita. A ocorrência foi registrada por volta das 13h, desta sexta-feira (09).

Foi realizada a abordagem na altura do KM 180, próximo a Luis Eduardo Magalhães/BA. E ao ser realizada a busca e identificação pessoal do condutor de iniciais C.A.L, entretanto nada de ilícito foi encontrado em seu desfavor. Após ser realizado o procedimento de busca e identificação veicular foi constatado indícios de adulteração dos sinais identificadores do Motor da Scania/R124 GA4X2NZ 360 e identificadores do semi-reboque SR/GUERRA AG, cor preta de placa policial QKE-9397, estavam suprimidos.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães para providências cabíveis, junto ao Delegado de plantão. (Fonte: COD-Comando de Operações de Divisas)








Tecnologia do Blogger.