Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Macaúbas-BA: Homem de 46 anos morre em decorrência da Covid-19

 

Início de semana muito triste no município de Macaúbas no Estado da Bahia, a família, amigos, conhecidos e a comunidade do Canto povoado de Macaúbas chora a perda (no sábado 10.abril.2021) de um jovem especial de 46 anos que residia com seus pais na zona rural do município na comunidade do canto.

Haroldo Oliveira Santos falece aos 46 anos idade da covid-19, mesmo tomando todos os cuidados necessários Haroldo, seu Pai e irmã foram contaminados por esse vírus maldito que está separando as famílias.

Haroldo quando sentiu os sintomas fortes da doença foi trazido para o hospital de Macaúbas, foi atendido e liberado, retornou para sua residência na comunidade do Canto e depois de 4 dias a COVID-19 deu um tiro de canhão (forma de expressar, pois, estamos em uma guerra) e Haroldo não resistiu.

A COVID-19 chegou nos grandes centros onde acampou, já tomando conta da situação envio a sua tropa para os municípios onde a batalha está sendo travada, achando que já comanda os municípios, enviou agora suas tropas para os povoados e distritos dos municípios onde encontrou uma população amiga e desprotegida, onde os habitantes são quase todos parentes.

Senhores (a) administradores, secretários e profissionais da saúde, olhem o que está acontecendo com a população rural dos seus municípios, abram os olhosss, a população rural não está preparada para enfrentar essa guerra contra a COVID-19, nosso povo da zona rural está precisando de socorro URGENTE.

..... nossos sentimentos a irmã de Haroldo nossa amiga Vanda, seu esposo Tõe e toda a família de Haroldo, Macaúbas chora junto com vocês a partida de mais um Macaubense que perdeu a guerra para a COVID-19.   

Como já estamos fazendo há mais de um ano, pedimos a todos que não façam aglomerações, se for preciso sair de casa use máscara, lave bem as mãos, passe álcool gel e evite levá-las ao rosto. (Fonte: Blog Jovane Sales)


Tecnologia do Blogger.