Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Pai e filho morrem vítimas da covid-19 em João Dourado

 

O município de João Dourado vem enfrentando sérios problemas com o agravamento da pandemia da Covid-19 na região. A morte de um homem e o filho dele, que segundo o JD Notícias ocorreram em menos de quatro dias, deixou a comunidade perplexa e causou muita comoção.

Pai e filho, identificados como Deusdete Veríssimo e Doriedson Veríssimo, foram infectados pelo novo coronavírus e desenvolveram o estado mais grave da doença. Na última quarta-feira (21), Doriedson teve uma piora no quadro de saúde e faleceu por complicações da covid-19. O pai dele, Deusdete permaneceu lutando por mais alguns dias, mas acabou não resistindo e também faleceu neste domingo (25).

Além de João Dourado, diversos outros municípios da região de Irecê enfrentam um aumento assustador em número de casos e mortes pela covid-19. Na semana passada, o município de Uibaí, que tem cerca de 14 mil habitantes, registrou 4 mortes em apenas um dia.

O governador Rui Costa decretou medidas restritivas mais duras na região de Irecê para conter o avanço do novo coronavírus. (Por Robson Guedes / Jacobina Notícias)


Tecnologia do Blogger.