Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irece: Polícia Militar apreende armas de fogo e droga em Central

 

Na manhã dessa terça-feira (06) por volta das 09h, uma equipe da Polícia Militar do município de Central, na região de Irecê apreendeu em uma residência um revólver calibre 32, marca Taurus,  seis munições intactas, uma quantia de uma erva analóga a maconha, uma tesoura e alguns sacos plásticos, além de uma espingarda tipo socadeira.

A apreensão ocorreu Rua Francisco Ferreira dos Santos (Barreirão). De acordo com a corporação, a guarnição de serviço recebeu uma ligação informando que um homem teria sacado uma arma de fogo e ameaçado de morte outra pessoa. “ A vítima informava que o autor estaria em um veículo Parati Bola, de cor verde e vidro fumê. De imediato a equipe deslocou até o endereço do suposto autor, aonde avistar a viatura entrou em sua residência, retornando para fora novamente. Foi feito abordagem com busca pessoal, aonde ele foi questionado sobre a suposta arma de fogo, a todo instante negava que não sabia de arma”, diz a nota.

Ainda segundo a PM, a esposa do suspeito disse que a arma estava no interior da casa. O suspeito e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local. (Fonte: Central Notícia)




Tecnologia do Blogger.