Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Grupo armado ataca e explode cofre de agência bancária; interior da unidade ficou destruído

 

Uma agência do Bradesco localizada na cidade de Itiruçu, no sudoeste da Bahia, foi atacada por um grupo armado, na madrugada desta quinta-feira (8), e teve o cofre explodido. Este é o terceiro caso de assaltos a bancos no estado, em quatro dias: o primeiro caso ocorreu em Campo Alegre de Lourdes, na noite de segunda-feira (5), enquanto o segundo foi em Abaré, na noite de terça (6).

Os bandidos, que estavam fortemente armados, chegaram à cidade em dois veículos e utilizaram explosivos na unidade. Moradores relataram que ouviram as primeiras explosões por volta das 2h20.

Com a força das explosões, o interior da agência ficou destruído. Na fuga, os bandidos atiraram para cima.

A Polícia Militar informou que, por volta das 2h15, equipes da 93ª CIPM foram acionados, para atender a uma ocorrência de explosão do cofre de uma agência bancária na rua Juscelino Kubitscheck.

Ainda segundo a polícia, durante a fuga, os suspeitos atiraram contra a sede do destacamento da PM, não houve feridos. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Central realizaram rondas na região, mas não encontraram os suspeitos.

Em nota, a Polícia Civil disse que equipes do Draco em conjunto com policiais da delegacia territorial de Itiruçu estão investigando o caso. Ainda de acordo com a corporação, foi solicitada a perícia no local, e ainda não é possível confirmar se alguma quantia foi subtraída.

Também através de nota, o Bradesco informou que está apurando o ocorrido e que a agência de Itiruçu não terá atendimento nesta quinta. Ainda de acordo com a nota, os clientes estão sendo direcionados outras unidades do banco.

Os moradores da cidade contaram ainda que toda a ação durou cerca de 20 minutos.

Um agência bancária também foi atacada na cidade de Jacuí (MG), nesta madrugada. Na ocasião, ao menos sete bandidos trocaram tiros com PMs. (G1 Bahia)






Tecnologia do Blogger.