Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa perde o empresário Manchinha, vítima da covid-19

 

O coronavírus tem tirado a vida de muitas pessoas queridas em Bom Jesus da Lapa. Uma dessas vítimas desse vírus é o empresário Carlos Alberto Santos Ferreira de 65 anos, o popular Manchinha, dono da Casa de Peças Automotivas Machinha Auto Peças.

Machinha  estava internado no  Hospital IBR há 25 dias, na cidade de Vitória da Conquista. Informação deverá ser confirmada  pela Secretaria de Saúde de Bom Jesus da Lapa  nas próximas horas.

Pelas redes sociais, diversos amigos lamentavam a morte do empresário. “Que Deus te dê o céu por descanso. Manchinha, uma pessoa do bem, humano, solidário, alegre. Agora a jornada é outra. Ao infinito e além”.

“O que dizer desse grande homem? Machinha foi o meu primeiro patrão! Um amigo! Se hoje tenho o meu doutorado em computação, parte disso é advindo do meu primeiro incentivador, Machinha! Há muito tempo atrás, trabalhando em sua loja, o mesmo me matriculou em um curso de computação (meu primeiro curso). Considero este fato como ação principal e importante para a escolha da minha profissão/carreira. Aqui na terra meu amigo, tenhamos a certeza que você sempre foi uma luz e que sempre trouxe felicidade para as nossas vidas! Hoje perdemos mais uma pessoa maravilhosa e bondosa para o covid-19! Peço a Deus que a vacina chegue nos braços de todos nós brasileiros e que tenhamos um futuro menos sombrio”.

Manchinha é natural de Barra da Estiva, e depois de morar em  Vitória da Conquista por um tempo,  mudou-se  com a sua família  para Bom Jesus da Lapa onde fundou e dirigia uma Casa de Peças Automotivas. O sepultamento restrito acontece nesta segunda-feira (31), no Cemitério da Saudade, em Vitória da Conquista. Ele deixa filhos e netos. (Fonte: Notícias da Lapa)


Tecnologia do Blogger.