Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambiense de 41 anos é preso, após matar homem com pedaço de madeira, na zona rural de Bom Jesus da Lapa

 

Na manhã desta segunda-feira (31), um homem, identificado como G. F. B., 41 anos, natural do município de Guanambi (BA), foi preso durante diligências empreendidas pelas polícias Civil e Militar, na localidade de Curral das Várzeas, na zona rural de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano.

De acordo com informações repassadas pela 24ª Coorpin ao PORTAL VILSON NUNES, ao tomar conhecimento de um homicídio ocorrido na noite deste domingo (30), na referida localidade, a equipe plantonista da Polícia Civil, composta pelo Delegado Marcelo Amado, pelos investidores Uilianderes e Brito, bem como policiais militares, realizaram diligências quando conseguiram localizar e prender em flagrante delito o autor do homicídio. Na ocasião, o acusado ainda tentou fugir, no entanto, as equipes o alcançaram e este confessou o crime e levou os policiais até o local onde estava guardado a arma utilizada no crime, um pedaço de madeira sujo de sangue. Em seguida, G. F. B foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia.

O CRIME

Segundo a polícia, a vítima trata-se de REGINALDO CONCEIÇÃO DE JESUS, de 44 anos. O corpo dele foi encontrado sem os sinais vitais no povoado do Assentamento Curral das Vargens, por volta das 21h deste domingo.  O corpo estava em decúbito dorsal lateral sem os sinais vitais, com ferida perfuro contusa na cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida. (Feito por Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.