Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Aplicação da 2ª dose da CoronaVac é suspensa por falta de vacina

 

Assim como em vários municípios do País, a aplicação da 2ª dose da CoronaVac, também  foi  suspensa em Boquira-BA nesta quarta-feira (5), por conta do desabastecimento do imunobiológico pelo Governo Federal.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o recebimento de novo lote para regularizar o esquema vacinal daqueles que já receberam a primeira dose do imunizante.

Segundo informações, todas as doses disponibilizadas para o município para a aplicação da segunda dose da Coronavac foram aplicadas. Ainda de acordo com informações, não há previsão de envio de mais doses.

A vacinação segue no município apenas com a vacina da Oxford/AstraZeneca. O público alvo são trabalhadores da educação pública e privada, acima de 45 anos e de pessoas com comorbidades a partir de 55 anos.

Os locais de vacinação são: Centro de Saúde, PSF do Outro Lado e PSF do Barreiro. Os horários de atendimentos são das 08h às 12h e de 14h às 16h. É necessário levar cartão de vacinação, documento de identidade e cartão do SUS ou CPF.



Tecnologia do Blogger.