Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Igaporã-BA: Encontrada ossada que pode ser de homem desaparecido há 2 meses

 

A guarnição militar do 4º Pelotão de Igaporã atendeu a um chamado popular, que informava a existência de uma ossada encontrada na localidade de Laranjeiras, próxima à zona urbana do município.

Os policiais seguiram as informações e encontraram os ossos conforme as informações recebidas. O local foi isolado e protegido pelos militares, até a chegada dos agentes da Política Técnica, que fizeram o levantamento cadavérico e levaram os restos mortais para o IML de Guanambi.

Segundo informações obtidas pela redação da Web Rádio Igaporã, a ossada pode pertencer a Agnelo Lopes Neves, desaparecido desde o último dia 03 de março, quando saiu de casa no final da tarde e não foi mais visto.

Segundo a Polícia Militar, parentes de Agnelo estiveram no local da ossada e identificaram peças de roupas e um calçado que ele usava no dia do desaparecimento. A sua filha fez uma publicação no perfil do Facebook falando sobre a morte do pai. No entanto, a comprovação final da identidade e a descoberta sobre a causa da morte serão fornecidas após os exames periciais. (Web Rádio Igaporã)


Tecnologia do Blogger.