Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Palmas de Monte Alto-BA: Homem morre, após ser atingido por tiro acidental, na zona rural

 

Um homem, identificado como Charles Gomes Rodrigues, de 27 anos, morreu, após ser atingido por um tiro supostamente acidental, na Lagoa do Morão, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a tragédia aconteceu por volta das 15h deste sábado (8). O autor do disparo foi identificado como sendo Gilmar da Silva Xavier, de 30 anos. A arma utilizada foi um rifle de pressão adaptado para cal. 22, que foi apreendida por uma guarnição da Polícia Militar. Gilmar não foi encontrado no local, mas segundo a polícia, a vítima e autor estavam numa pescaria juntos e pararam em um bar para tomar uma cerveja. Segundo populares relataram à polícia, ambos eram amigos e em momento nenhum eles discutiram. “Eles estavam brincando com o rifle, um atirou primeiro e depois o outro foi atirar, quando aconteceu a tragédia”, disse um morador.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exames técnicos.

O caso será investigado em inquérito instaurado pela Polícia Civil. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.