Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Riacho de Santana-BA: Motorista morre, após colisão entre dois caminhões na BR-430

 

Um homem, identificado como Alberto Alves dos Santos, idade não informada, morreu, após uma colisão envolvendo dois caminhões, na BR-430, próximo à comunidade de Barreiro da Caatinga, zona rural de Riacho de Santana (BA). O acidente ocorreu por volta das 6h deste sábado (8).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a vítima estava transitando a rodovia com um caminhão Mercedes Benz/ 912, cor branca, placa BWL-8988, de São Paulo (SP), quando no referido trecho colidiu em outro caminhão, modelo Mercedes Benz/Atego, cor vermelha, placa OKK-3291 de Feira de Santana (BA), que estava sendo conduzido por Osmário Ribeiro da Silva, 34 anos. Com o impacto, Alberto – que morava em São Paulo – ficou preso às ferragens e teve morte instantânea. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. Osmário – que reside em Feira de Santana – teve fraturas no braço, foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido para o Hospital Amália Coutinho, em Riacho de Santana. Ele não corre risco de morte.

Uma guarnição da 38ª CIPM esteve no local registrando a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.