Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Batida entre veículos deixa uma pessoa morta e quatro feridas BA 233

 

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio na manhã desta terça-feira, 1º. na BA 233, trecho que liga a BR 324 a cidade de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe resultou na morte de uma mulher e deixou outras quatro pessoas feridas.

A vítima fatal identificada como Iraildes Almeida de Oliveira que completou 41 anos no último dia 13/05, viajava  em um Fiat Siena de placa Mercosul com destino a Riachão do Jacuípe quando bateu de frente com um Renault Sandero emplacado em Pé de Serra que seguia com destino a cidade de origem, neste segundo veículo viajavam dois homens.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 07h50 de um grave acidente ocorrido na região conhecida como Campinas e ao chegar no local deparou com um dos veículos na pista e outro tendo parado fora depois de bater e capotar.

Ainda de acordo com a Brigada ao chegar percebeu que a motorista habilitada Sara Caroliny de Oliveira Rios, 26, anos, e Iraildes que viajava no banco do carona da frente estavam presas as ferragens, enquanto a idosa Valdeci Almeida Oliveira, 73 anos, conseguiu sair sem muita complicação. Sara é sobrinha de Iraildes e neta de Dona Valdeci.

Sara e Valdeci foram levadas para o Hospital de Riachão com estado de saúde estável devendo passar por exames, já Iraildes não apresentava sinais vitais e ficou no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Até a publicação desta reportagem não tivemos informações sobre a identidade dos ocupantes do Renault, apenas que eram dois homens que tiveram ferimentos leves. (Calila Notícias)





Tecnologia do Blogger.