Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Guarnição da CETO intercepta veículo em Serrinha depois de atropelar mulher em Santa Bárbara

 

Um acidente tipo atropelamento foi registrado na noite de terça-feira, 1º, na cidade de Santa Barbara, território Portal do Sertão e resultou na morte de uma mulher de 42 anos.

Segundo a Polícia Militar a guarnição do 1º Pelotão foi acionada tão logo ocorreu o acidente por volta das 21h45 e imediatamente acionou a ambulância municipal e deslocou-se ao local, mas nada pôde ser feito, a vítima morreu no local.

De acordo com a PM foi encontrando um caminhão VW/ 24.250, a alguns metros da vítima, e o condutor deste, informou sobre o ocorrido e que imediatamente acionou os números 190 e 191. Diante do contexto, comunicou-se o fato a Central Integrada de Comunicação – Cicom para acionamento da Polícia Rodoviária Federal, Delegacia de Polícia e Departamento de Polícia Técnica.

Após levantar informações, segundo a PM, foi possível avaliar que o condutor de um veículo Fiat/Argo, trafegava pela BR 116, sentido Santa Bárbara/Serrinha, quando atingiu a vítima que foi projetada para a via, em sentido contrário, onde transitava o caminhão, que também a atingiu.

O condutor do Fiat Agro evadiu sem prestar socorro a vítima e foi interceptado em Serrinha, pela guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional -CETO do 16º Batalhão/PM, e apresentado na Delegacia de Polícia local; enquanto que a guarnição da 2ª Cia, por volta de 0h, deslocou também à mesma Delegacia, para apresentar o condutor do caminhão, que foi ouvido e liberado.

A Polícia não divulgou a identidade do envolvidos assim como os dados dos veículos. (Fonte: Calila Notícias)


Tecnologia do Blogger.