Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Indivíduo após tomar moto de assalto é baleado quando tentava roubar carro e morre no hospital de Serrinha

 

Foto: Portal Cleriston Silva

Um homem morreu no Hospital Municipal de Serrinha na noite de quarta-feira, 09, para onde foi socorrido após ser encontrado baleado na região do Povoado Tanque Grande, no sentido Município de Ichu no território do sisal.O individuo baleado estava na companhia de outro, ambos armados tomaram uma motocicleta de assalto quando o condutor que levava uma pessoa no carona reduziu em um quebra-mola.Em seguida um dos criminosos teria tentado tomar de assalto um carro e acabou se dando mal,o motorista estava armado e efetuou um disparo como resposta, já que ocorreu disparos em sua direção.

Segundo relato da Polícia Militar/16º Batalhão,por volta das 18h30, a Central Integrada de Comunicação – Cicom informou sobre um roubo a uma motocicleta, uma guarnição da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO, deslocou até o local citado, identificou uma duas vítimas do roubo, informando que ao reduzir a velocidade para passar por um redutor de velocidade, dois homens saíram do matagal, armados com um revólver e uma submetralhadora, anunciando o assalto e apoderou de sua motocicleta Honda/POP 100, de cor preta.

Logo a frente, encontrou outra vítima, alvejada, informando que havia sido vítima de assalto, sendo encontrado também o veículo furtado, pertencentes a uma das vítimas acima.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas do roubo da motocicleta reconheceram o individuo ferido como um dos autores do crime. Minutos depois, compareceu um homem, que se identificou como atirador desportivo, informando que estava trafegando na referida via, quando foi surpreendido por dois assaltantes que anunciaram o assalto, deflagrando disparos em direção ao seu veículo tipo Fiat/Strada, cor verde, alvejado à porta, contudo ele teria reagido, alvejando um dos acusados na perna e recolhendo a arma que estava em seu poder, o revólver calibre .32, marca Taurus, com duas munições deflagradas: uma picotada e outra intacta e entregou à guarnição.

Individuo foi preso depois de um familiar informar seu paradeiro

O atirador estava de posse de uma pistola G2C, cal. 40, que foi encaminhada para perícia. Durante o atendimento médico, o acusado preso evoluiu a óbito em virtude do disparo ter atingido a femural.

Cerca de 30 minutos depois, um familiar de outro acusado acionou a Cicom, informando o local onde ele estaria homiziado.

De posse do relato, a guarnição deslocou ao local indicado onde deu “voz de prisão “.O segundo criminoso portava uma submetralhadora 9mm, sem numeração, com nove munições intactas.

A motocicleta, aparelhos celulares, mochila, documentos e os demais pertences das vítimas foram recuperados e entregues. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Serrinha.

Já o Portal Clériston Silva em sua reportagem identificou os indivíduos como sendo Luciano Pereira dos Santos, de 46 anos, e Deivid dos Santos Silva, 18, seu sobrinho. (Informações: PM, Calila Notícias e Portal Clériston Silva)


Tecnologia do Blogger.