Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bebê de 1 ano é a 65ª vítima fatal da Covid-19 em Bom Jesus da Lapa-BA

 

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa confirmou no final da tarde  desta quarta-feira(9), por meio do boletim epidemiológico,  mais um óbito de paciente infectado pelo novo coronavírus. Desta vez, a vitima foi uma criança  de 1 ano, do sexo masculino, que possuía  Paralisa Cerebral. A morte  estava em investigação.

De acordo a Secretaria Municipal de Saúde, a criança  estava internada no Instituto Couto Maia, em Salvador, e faleceu no dia 12 de maio, por pneumonia e insuficiência respiratória aguda secundária a infecção por Covid-19.

Esse é o 65ª óbito no município por causa da doença.

Também foram confirmadas  mais 73 casos da doença nas 24 horas. Até o momento são 4.715 registros positivos segundo o boletim. Desses, 4.282 estão recuperados da doença. O município tem 368 casos ativos.

Além dos casos já confirmados, Bom Jesus da Lapa  ainda tem 390 pacientes com suspeita da Covid-19 em monitoramento.

LEITOS

A taxa de ocupação dos leitos, na UTI do Hospital Carmela Dutra, continuam em  100%, ou seja, os dez leitos estão  preenchidos, como também os 23 leitos clínicos do município destinados à Covid-19.

VARIANTE DE MANAUS

Na manhã dessa quarta-feira o secretário municipal de saúde Euler Nogueira comunicou que já há registro no município de Bom Jesus da Lapa de uma variante do Coronavírus, trata-se da P.1 de Manaus. (Notícias da Lapa)


Tecnologia do Blogger.