Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa-BA: Três suspeitos de integrarem facção criminosa são mortos em confronto com a Polícia Miliar

 

Três suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram mortos em confronto com a Polícia Milita no início da  manhã desta quinta-feira(10),  na Comunidade Renascer/Fruticultura, zona rural de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações da 38ª CIPM, na noite de quarta-feira(9),  indivíduos armados renderem um popular e subtraíram sua motocicleta no interior de Bom Jesus da Lapa. Utilizado de muita violência e ameaças.  E após iniciadas as buscas, policiais militares receberam informações via denuncia anônima de que os responsáveis pelo roubo estariam homiziados na localidade Renascer/Fruticultura.  “O grupo composto por vários homens estariam de posse dos veículos roubados e de armas de fogo, também seria integrantes de uma facção criminosa que atua na região. Diante das informações recebidas, a unidade solicitou apoio policial da Companhia Independente de Policiamento Tático, tenho em vista a complexidade da operação e o grandioso número de indivíduos que poderiam estar no local denunciado. Por voltas das 03:30 da manhã deslocaram para a localidade chegando por volta das 05:00 horas. Os polícias iniciaram buscas pois os indivíduos estariam dentro da mata, e após um longo período de tempo conseguiram localizar o acampamento dos criminosos”.

“Os polícias iniciaram buscas pois os indivíduos estariam dentro da mata, e após um longo período de tempo conseguiram localizar o acampamento dos criminosos. Ao tentar realizar a abordagem, os meliantes notaram a presença policial e para fugir dispararam contra as guarnições. Houve uma intensa troca de tiros e após cessar os disparos, foi localizado 03 (Três) indivíduos ao solo baleados. De imediato, os militares prestaram o devido socorro encaminhado- os até a UPA 24 Horas, entretanto, estes não resistiram e evoluíram a óbito”, informou a 38ª CIPM.

Ainda de acordo a companhia, com o  “grupo criminoso foi apreendido armas de fogo, muita munição, o veículo roubado na noite anterior e alguns aparelhos celulares. Vale enfatizar que provavelmente estes indivíduos são responsáveis por uma série de roubos a estabelecimentos comerciais nas agrovilas de Serra do Ramalho na cidade de Igaporã e Riacho de Santana, além de roubos e homicídios na cidade de Bom Jesus da Lapa. Diligências ainda estão em curso na tentativa de prender outros integrantes desta organização criminosa”.

Material aprendido pela Polícia Militar:

01(Um) Revolver calibre .38, numeração Suprimida;

– 01 (Um) Revólver calibre .38. N° 192167039;

– 01 (Um) Espingarda de fabricação artesanal;

-01 (Uma) Motocicleta Honda Bros 150 placa NTO 0050;

– 01( Uma) Motocicleta Honda CG 125, cinza, sem placa;

– 04(Quarto) Aparelhos celulares;

– R$ 130,00 (Cento e trinta) Reais;

– 01(Um) Balança de precisão;

– 22 (Vinte e duas) munições de calibre .38 sendo 12 munições intactas e 10 deflagradas.

(Informações 38ª CIPM)


Tecnologia do Blogger.