Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Polícia encontra explosivos e veículos usados por suspeitos de explodir posto de agência bancária

 

Policiais encontraram explosivos, munições, armas e veículos utilizados pelo grupo suspeito de explodir o posto de uma agência bancária em Barra de Pojuca, na quinta-feira (10), em Camaçari. Os materiais foram localizados horas depois da explosão, nas cidades de Dias D'Ávila e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Ninguém foi preso, até o momento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações de testemunhas e análises de possíveis rotas levaram equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, do Bope Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Grupamento Aéreo (Graer) até a zona rural do município de Dias D'Ávila.

Segundo a SSP-BA, no local, os suspeitos fugiram e abandonaram 10 explosivos, munições para fuzil, espingarda e pistola, roupas camufladas, luvas e celulares. Não foram detalhadas quantas pessoas estavam no local e a quantidade do material encontrado.

Ainda de acordo com a SSP-BA, em Camaçari os militares localizaram dois veículos, um deles com placa clonada. Informações preliminares apontam que os carros foram utilizados na fuga dos suspeitos, após a explosão da agência.

Explosão

A explosão aconteceu na madrugada de quinta, em um posto do Bradesco no distrito de Barra de Pojuca, em Camaçari. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos utilizaram explosivos na unidade e atiraram pelo local.

A unidade fica na Rua Filogônio Gomes de Oliveira e teve a área interna parcialmente destruída. Apesar disso, não houve feridos. Não foi divulgado se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.

Com o ataque deste posto em barra de Pojuca, a Bahia contabiliza 30 ataques a instituições bancárias, em 2021, segundo levantamento do Sindicato dos Bancários. (G1 Bahia)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao



Tecnologia do Blogger.