Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Livramento-BA: Traficante “Bibiu”, é morto em confronto com a Polícia Militar

 

Um homem conhecido por “Bibiu”, de 38 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares, na manhã desta sexta-feira (11), por volta das 11:40h, na Rua Boninal, no Bairro Taquari em Livramento. Conforme informações da Polícia Militar da 46ª CIPM, a guarnição realizava rondas pelo supracitado bairro e teria avistado o elemento em atitude suspeita, o qual estava em frente a uma residência com um saco plástico na mão.

Ainda segundo informações, os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas foram surpreendidos pelo suspeito que efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes. Bibiu tentou empreender fuga adentrando no imóvel, momento em que foi baleado pelo revide da guarnição. Após a troca de tiros os militares fizeram uma revista na residência e encontrou o elemento caído no quintal da casa, ao lado dele foi encontrado um saco plástico contendo substâncias análoga a drogas e um revólver calibre .38, com quatro munições intactas e duas deflagradas.

O homem chegou a ser levado ao Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista. O corpo foi encaminhado ao necrotério da unidade de saúde, e posterirormente foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica sendo encaminhado para o IML de Brumado. Todo material ilícito que estava com Bibiu foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Polícia de Livramento de Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis. (Livramento Machete)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

Tecnologia do Blogger.