Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Caminhonete roubada em Serra do Ramalho-BA é abandonada no estado de Goiás

 

Uma caminhonete roubada na Agrovila 13, zona rural de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, foi localizada na cidade de Formosa, no estado de Goiás, na última terça-feira (14).

O veículo modelo Toyota Hilux foi localizado por policiais do Comando de Operações de Divisas, com compartilhamento de informação da Companhia Independente de Ações no Cerrado – CIPE Cerrado.

De acordo com os policiais, eles realizavam o policiamento quando foram informados que criminosos estariam deslocando para o Estado de Goiás.

Na tentativa de fugir do cerco policial, os criminosos perderam o controle da direção do veículo e abandonaram às margens da BR-020.

Ainda de acordo com da polícia, os policiais realizaram buscas para tentar os criminosos, no entanto, não obtiveram êxito. O veículo foi apresentado na Delegacia de Formosa, posteriormente será devolvido para o proprietário.

Conforme consta na ocorrência policial, homens armados anunciaram o assalto e rederam o casal. O casal só foi liberado na Agrovila 1. (Folha do Vale)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

Tecnologia do Blogger.