Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Guanambi registrou quatro acidentes de trânsito no último final de semana

 

No último final de semana, nos dias 12 e 13 de junho, foi registrado em Guanambi, município da região Sudoeste, quatro acidentes de trânsitos.

O primeiro ocorreu no último sábado (12). Por volta das 18 horas os agentes de trânsito foram solicitados para atender uma ocorrência de trânsito na Rua Osvaldo Aranha, Bairro Taboinha. Ao chegar no local, a equipe de Superintendência de trânsito (RAT), constatou que o Samu estava prestando atendimento a vitima.

O fato ocorreu após uma colisão envolvendo dois veículos, um Celta placa Jox 8732, com licença de Brumado e um Fiat Siena placa NTE 5209, com licença de Guanambi. A vitima, Gislene, de 28 anos foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo informações da Superintendência de trânsito, um dos condutores apresentava sinais notórios de embriaguez. O motorista foi conduzido para delegacia, para aplicabilidade de medidas cabíveis e os veículos foram apresentado no pátio da Superintendência Municipal de trânsito (Smtran).

Ainda no sábado, por volta das 9h50, aconteceu uma colisão envolvendo dois veículos na Avenida Otávio Mangabeira, próximo ao arque da cidade . Um Jeep Compass, placa RDF 6A82 e um Gol, placa JPV 6G23. Felizmente, ninguém se feriu, houve apenas danos matérias. Após o término do registro, os veículos e os condutores foram liberados.

Já no domingo (13), por volta das 14h50, aconteceu uma colisão na Avenida Governador Nilo Coelho, próximo a rotatória da Ambev. Um motociclista acabou colidindo na parte frontal de um veiculo Toyota Corolla. O Samu foi acionado para prestar atendimento a vítima, que teve apenas ferimentos leves.

Na noite do domingo, por volta das 20h45, os agentes de trânsito foram acionados pelo Cicon informando sobre um acidente na Avenida Hidevaldo Boa Sorte, Saída para Ceraíma. Ao chegar no local, foi constatado que um dos condutores entrou na pista contrária e colidiu na lateral de outro veículo.

Devido o impacto da batida, houve danos matérias. Felizmente, ninguém se feriu, apesar do susto. O guincho foi solicitado e os veículos levados para o pátio da Smtran, por estar com o CLRV vencido a mais de 30 dias e os condutores não possuir CNH. (Folha do Vale)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

Tecnologia do Blogger.