Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Paciente com Covid-19 de Boquira é transferido de UTI aérea para Hospital de Valença.

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Boquira-BA, transferiu no inicio da tarde deste domingo 13 de junho de 2021, em uma UTI aérea, o servidor público municipal, Manoel Natal Souza, paciente de Covid-19, para um Hospital em Valença-BA. As informações são do Secretário Municipal de Saúde, Alan França, que acompanhou de perto todo processo de transferência.

Manoel Natal Souza é coordenador de transporte do Hospital Municipal de Boquira, trabalhava na linha de frente no combate ao Covid e já era vacinado com duas doses da vacina AstraZeneca.

Depois de cinco dias internado no Hospital Municipal de Boquira, a espera de um leito, finalmente a Secretaria conseguiu a regulação do paciente, que foi transferido para UTI no hospital de Valença.

Nenhuma vacina é 100% eficaz contra o coronavírus, daí a importância de continuar respeitando as orientações das autoridades sanitárias, isso serve para toda população, inclusive para quem já recebeu as duas doses do imunizante. Nossa torcida para que Manoel Natal Souza se recupere e em breve retorne a nossa cidade com saúde. 




Tecnologia do Blogger.