Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Mãe e filho morrem após carro cair de ribanceira em Teixeira de Freitas

 

O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo, 27 de junho, na BR-101, no Km 854, por volta das 11h30. A reportagem do Liberdade News conversou com um membro da família, o qual disse que familiares estavam vindo de Porto Seguro, com destino a Vitória/ES, em 03 (três) veículos, quando o motorista de um veículo GM/Ônix, perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira, capotando o veículo.

No momento do acidente chovia muito na BR-101. As vítimas, Yuri Gomes Xavier,  de 10 anos, Caique Gomes Xavier de 08 anos, Edvaldo Xavier dos Prazeres Júnior, de 33 anos, pai das crianças e motorista do veículo, foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Já a esposa do motorista, Brunelli Gomes Rodrigo, de 26 anos, veio a óbito no local.

O garoto Yuri Gomes Xavier,  veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na Unidade Hospitalar. O Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) esteve no local e realizou os procedimentos legais. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram os procedimentos de praxe. A delegada plantonista, Rina Andrade, esteve no local, acompanhada da Polícia Técnica (DPT) e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Após exames de Medicina Legal, os corpos serão liberados aos familiares para sepultamento. O Ônix, de cor branca, placa policial OVK-5D61 (Mercusul), ficou totalmente destruído. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. (Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

Tecnologia do Blogger.