Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ubaitaba-BA: Corpos de homem e de mulher são encontrados com marcas de tiros em apartamento

 

Uma notícia triste tomou conta dos grupos de WhatsApp na noite deste sábado (12), na cidade de Ubaitaba após a descoberta de dois corpos em um apartamento no térreo de um prédio localizado na Avenida Presidente Vargas, Centro da cidade. Foram encontrados dois corpos sendo um homem e uma mulher com marcas de tiros.

As vítimas foram identificadas como sendo Marinalva Lima Santos e Edno Felix Costa da Silva, que era conhecido como Guerry da Ceplac. Guerry era aposentado da Ceplca e muito conhecido na cidade. Já Marinalva morava na cidade de Aurelino Leal e vendia acarajé aos domingos no Chora Menino. A Polícia Militar (PM), assim que foi acionada esteve no local para preservar a área do crime. O corpo de Guerry estava caído no chão da cozinha e o corpo de Marinalva estava na área de serviços.

À reportagem, um policial relatou que a cena no local era muita triste e deixava transparecer que o homem matou a mulher e logo em seguida cometeu suicídio, mas só a perícia poderá dizer o que realmente aconteceu no local. Uma arma de fogo foi encontrada no chão do apartamente, provavelmente a arma utilizada no crime. A polícia também não descarta a possibilidade de um duplo homicídio. Alguém pode ter entrado no apartamento e executado o casal. Os corpos e a arma de fogo foram levados para o DPT – Departamento de Polícia Técnica da cidade de Ilhéus. O Delegado Titular da DT – Delegacia Territorial de Ubaitaba, Drº Adelino Loyola vai investigar o caso. (Ubaitaba Urgente)

SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NOS LINKS ABAIXO:

facebook.com/Boquiraemacao

instagram.com/boquiraemacao

youtube.com/boquiraemacao

Tecnologia do Blogger.