Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Morte prematura de estudante de Direito causa grande comoção em Coité

 

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 21, na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité a estudante de Direito Glenna Silva Almeida, 23 anos, a real causa da morte o Calila Notícias não teve acesso, porém familiares relatam que a mesma queixou-se de uma forte dor de cabeça na noite de terça-feira e na madrugada de hoje foi conduzida para o hospital onde faleceu.

Não demorou muito para que amigos e familiares em redes sociais mudarem suas fotos colocando a de Glenna.

Durante o velório as pessoas lamentavam muito a maneira como aconteceu o óbito de uma jovem cheia de saúde, sonhos e planos. “Ela nunca se queixou de nada. Estudava, trabalhava, fazia academia, rodava bicicleta, além de ser muito tranquila, é difícil entender isso”, contou um dos tios.

Glena é filha de Zeo do Lanche e Gal irmã de João Coreano da Churrascaria.

O corpo foi velado em um memorial ao lado do Ginásio de Esportes de onde o caixão saiu às 16h para o sepultamento no cemitério velho. Na sepultura foram lançadas 23 flores (rosas) cada uma representava uma ano de vida. Glenna completaria 24 anos no dia 6 se setembro.

A jovem iniciou o curso de Direito em uma faculdade em Feira de Santana e tinha a mesma missão de outros estudantes de pegar o ônibus todos os dias fazendo o percurso de 200 km (ida e volta), mas com a chegada do Curso de Direito a FARESI (Faculdade da Região Sisaleira ) sediada em Coité, ela se transferiu e estava iniciando o sexto semestre.

Ao deixar o cemitério, outro tio lembrou do seu esforço e dedicação quando levava doces e salgados no ônibus para arrecadar dinheiro que pudesse ajudar nas suas despesas básicas. (Fonte: Calila Notícias)


Tecnologia do Blogger.