Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de Pesar pelo falecimento do músico Hamilton Pamplona de Oliveira

 

É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do músico Hamilton Pamplona de Oliveira, aos 87 anos, ocorrido neste domingo (11), de causas naturais, em Barreiras.

Aposentado, o barreirense Hamilton Pamplona era conhecido pelo carisma e o talento com a música brasileira, herdados de sua saudosa mãe e professora Iazinha Pamplona. Comunicativo, era também radioamador e se comunicava com o mundo. Apaixonado pela percussão, Hamilton Pamplona também tocava bateria e atuou como cantor na década de 50 na Rádio Reb, em Barreiras, e integrou o grupo Acordes dos Bandolins, alegrando os barreirenses com o samba e o chorinho nos barzinhos da cidade, como no Vieirinha, Cais da cidade.

Referência para todos, principalmente na música brasileira, Hamilton Pamplona deixa saudades eternas na esposa Conceição Silva, nos filhos Hamilton Pamplona de Oliveira Júnior, Rui Pamplona, Iara Silva, nos três netos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Hamilton Pamplona para prestar nossa solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 11 de julho de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras




Tecnologia do Blogger.