Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Pedro Ferreira Vianna

 

Foi com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do senhor Pedro Ferreira Viana, aos 97 anos, ocorrido neste domingo (11), em Barreiras, por causas naturais. Comerciante com atuação em diversos segmentos, Pedro se destacou dentre outras contribuições, no fornecimento de materiais para construção do Aeroporto de Barreiras em 1937, demonstrando seu potencial empreendedor.

Barreirense nato, Pedro Ferreira Vianna foi casado com a senhora Avelina Vieira Viana e era pai da Coordenadora de Programas Institucionais da Secretaria Municipal de Educação, Iliege Maria Viana, avô do Procurador Geral do Município de Barreiras, Túlio Viana, e bisavô da Assessora da Prefeitura, Camila Viana.

Para a família, ele deixa um grande legado de honestidade e trabalho e sua partida deixa saudades eternas em seus demais filhos: Paulo Luiz Viana, Leda Maria Viana Permoda, Leia Maria Viana Carvalho e Manoel Messias Viana, nos demais netos, bisnetos, tataranetos e familiares.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Pedro Ferreira Vianna, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras, 11 de julho de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras




Tecnologia do Blogger.